Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma excelente indicação do Vereador Dão Koeddermann - Escola de nível médio para o Bairro das incompetência

O maior bairro de Balneário Camboriú não possui uma escola de nível médio. Se for acatada a indicação do Vereador Dão, os moradores do bairro não mais sofrerão com este descaso do Governo do Estado.

Indicação 0323/2011Indica ao Secretário de Estado da Educação, Sr. Marco Antônio Tebaldi, a construção de uma escola de ensino médio no Bairro das Nações. 
Exibir na íntegra

Vale ressaltar que o Bairro dos Municípios, também não conta com uma Unidade Escolar de nível médio.

Em período eleitoral o Candidato a Vereador Ken, falava abertamente em suas promessas de campanha que lutaria para que os dois bairros recebessem as unidade de nível médio, ou na pior das hipóteses formar uma parceria com o Estado e o Município, sendo que o município cederia as salas de aulas em escolas municipais, e o Estado os professores para darem aula para os alunos do nível médio. O referido candidato não conseguiu se eleger, porém ocupa um cargo na Secretaria de Educação de Balneário Camboriú e nada fez para ajudar os alunos das duas localidades? Será que era os únicos projetos de campanha, e estava reservando para as próximas eleições? Ou até forneceu a idéia para os Secretários que passaram pelo cargo nos últimos dois anos, e nenhum teve a capacidade de propor ao Governo do Estado.

Devido a incompetência ou retenção de idéias, o Governo municipal irá pagar um alto preço. O vereador Dão levou mais de seis anos (período em que é vereador) para ver a necessidade dos moradores do Bairro das Nações, porém o fez, só falta a resposta favorável do Estado. O atual governo e seus candidatos a vereador na época de campanha estavam cheios de idéias boas, inclusive combater obras e serviços superfaturadas. As idéias foram esquecidas ou estão guardadas por pura mesquinhes, e quanto as obras e serviços superfaturados, parecem estar seguindo o mesmo exemplo, e até extrapolando em muitos casos. (Praça da Bíblia, Calçadão da Central, Emasa, Cosip, Estar, Conevile, Viapav, ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário