Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Mc Donald´s da Av. Atlântica não tinha sorvete - Tentaram dar até carteirada para comprar.


Resolvi tomar um sorvete no Mc Donald´s da Av. Atlântica, e na fila já recebi a informação que não tinha mais o sabor de baunilha, mas como já era 22hs resolvi esperar e pegar o de chocolate, pedido feito, bilhete em mãos, na outra fila para pegar, observo os que aguardavam a frente receber a informação que não tinha mais o sorvete de chocolate e que iriam devolver o valor pago.

Devolução feita, questionei o funcionário o que ocorrera, se seria falta de ingredientes? A resposta foi que as duas maquinas estavam quebradas. Clientes ficavam irritados quando chegavam ao caixa para fazer o pedido e recebiam  a informação que estavam sem sorvete, muitos chegavam a discutir com os funcionários, até teve uma senhora que quis dar a famosa carteirada (semelhante a da Desembargadora Rejane Andersen, ¨Você sabe com quem está falando¨), falando que é conhecida do proprietário da franquia e que falaria com ele, o funcionário muito irritado pediu que ela fosse naquele exato momento e já o informasse que a segunda maquina quebrou (assim como a da Desembargadora, também não deu certo), sem falar que no caixa constava uma placa informando que estava fechado. Veja  a que ponto chega uma pessoa pela falta de um simples sorvete do Mc Donald´s.


Enquanto muitos clientes ficaram discutindo, peguei o dinheiro e fui na Av. Central e comprei um sorvete em um comércio comum (não franqueado), claro devo admitir que a qualidade não se compara e o valor é o dobro. Mas vou me irritar por um simples sorvete, para né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário