Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acidente na Avenida do Estado com Quarta Avenida - Colisão envolvendo ciclista


Poste apagado
Um acidente ocasionado pela falta de sinalização, iluminação e pela ausência dos Agentes de Transito, por pouco não terminou em tragédia as 19:33hs de hoje (13), uma Toyota Hilux que vinha da Quarta Avenida e seguiria para a Avenida do Estado sentido Camboriú, colidiu com um ciclista que foi lançado no meio da pista, por sorte nenhum veiculo passava no momento, o ciclista, que reclamava de dor no braço foi prontamente atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros atendia a vitima, duas viaturas dos Agentes de Transito ou Guarda Municipal passaram pelo local presenciaram o transito caótico que se formou, e nenhuma foi capaz de parar, são nessas horas que vejo que as corporações possuem agentes (estes preocupados com o salário) e AGENTES ( estes preocupados com o bom serviço à população).

O local onde ocorreu o acidente é um ponto critico, e não apenas pela situação em que se encontra no momento devido obras, mas por ser um local de grande fluxo de veículos e não possuir semáforo, local que se torna necessário a presença de Agentes de Transito no local, locais menos críticos como a Terceira Avenida com a Avenida do Estado chegam a ter 04 agentes.


Obras

Um outro acidente envolvendo ciclista ocorreu no Binário as 19:50hs, quando o condutor da bicicleta perdeu o freio na descida, e acabou caindo, apesar das escoriações por todo o corpo o mesmo informou que não seria necessário acionar o resgate. Por sorte não vinha nenhum veiculo na rua Indonésia, e por fração de segundos eu não fui pego em cheio pelo ciclista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário