Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acesso a balsa na Vila Real permanece as escuras

Imagem do local

Imagem do local
Estive novamente no acesso da balsa que liga o Bairro Vila Real em Balneário Camboriú ao Bairro São Francisco de Assis (Barranco) em Camboriú, e até o momento o serviço de iluminação publica não passou pelo local, usuários são obrigados a passar por uma servidão provisória que foi feita no local até que a ponte seja concluída. A servidão continua sem iluminação, fato que coloca em risco que precisa passar pelo local para entrar ou sair da balsa. Um problema simples de ser resolvido, mas pela falta de omissão e interesse por parte da COSIP o local permanece as escuras, enquanto isto os que ali transitam correm riscos e são obrigados a presenciar usuários de drogas no local.

Dentre os riscos devo destacar um simples furto de bolsa, ou até algo mais grave como estrupo, já que o local é muito frequentado por mulheres que se deslocam de seus locais de trabalho para suas residencias. Será o que estão esperando, algum destes fatos ocorrerem para tomarem atitudes.

Acorda Prefeito Edson Renato Dias, existe uma passagem Bíblica em Mateus 12:30 que descreve “quem não é por mim, é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha”. E na verdade tem muita gente que esta espalhando em seu governo, estas esperando os resultados nas próximas eleições para se acordar, ou estas com o ¨rabo preso¨?

Nenhum comentário:

Postar um comentário