Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SAMU - Funcionário de Camboriú pode estar utilizando a viatura do SAMU para buscar criança na escola

Imagem meramente ilustrativa



Passei pela Rua Evelina Vieira, 61, na tarde do dia 20, por volta das 17:00hs em frente ao Centro Educacional Recriarte e um fato me chamou muito a atenção. A viatura do SAMU Bravo 3 estava estacionada em frente a unidade escolar, quando um dos integrantes da equipe do SAMU entrou com a criança portando uma mochila na ambulância  não percebi acompanhante o que deixou uma grande duvida, teria ocorrido um chamado ou estão utilizando a viatura para fins particulares.


Tentei contato com o SAMU, na central de Balneário Camboriú que é o local onde é feita a regulação (atendimento das ligações 192 da região), mas ninguém quis informar se realmente ocorreu um chamado na unidade escolar. 


Deixo o espaço aberto para explicações do SAMU do município de Camboriú, assim como enviei e-mail para a Prefeitura e Secretaria de Saúde do município, estarei no aguardo de resposta, assim que vierem serão publicadas.


Vale ressaltar que no município de Camboriú e região são constantes reclamações de não atendimento por parte do SAMU com a alegação de falta de viatura, se realmente tal fato vem ocorrendo é um desrespeito com os munícipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário