Ao chegar no Bairro da Barra hoje de manha (08), na rua que até o momento não sei seu verdadeiro nome, há uma duvida se a mesma se chama Manoel ou Emanoel Rebelo dos Santos, um muro completamente destruído, uma grande mancha de óleo na pista, peças espalhadas por todos os lados, nem mesmo uma arvore foi poupada. Pela ausência de marcas de pneus na pista, demonstra que o veiculo ou os veículos colidiram sem frear.
Próximo ao local existem duas lombadas, mas não impede que condutores transitem em alta velocidade na via, por diversas vezes foi pedido a instalação de radares eletrônicos na via, mas até o momento nada foi feito pelo setor de transito.
Avenida Atlântica
Outro local que me chamou a atenção foi a Avenida Atlântica, próximo a rua 3700, onde um veiculo destruiu uma placa de informações, a falta de marcas no asfalto também demonstra que a colisão foi direta, sem o uso dos freios. Dias antes na mesma avenida uma condutora invadiu um hotel de luxo que fica atrás da Praça Almirante Tamandaré. Acidentes na via já viraram rotina, porém até o momento as autoridades de transito nada fizeram para frear o desrespeitos dos condutores, seja pela alta velocidade ou por conduzirem veiculos sob efeito de drogas licitas e ilícitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário