Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ótimo Projeto - Prefeitura oferece curso de informática para a terceira idade

Prefeitura oferece curso de informática para a terceira idade
17.06.2011 às 16:27h

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú e do Centro de Treinamento Comunitário (CTC), está oferecendo um curso de informática específico para os idosos do município.

Voltado para a terceira idade, o curso ensina noções básicas de informática e aborda o uso da internet e dos principais programas de computador. As aulas serão oferecidas no laboratório de informática do CTC, nas quintas-feiras, das 8h às 9h30 e das 10h às 11h30.

O curso inicia no próximo dia 30 de junho e tem término previsto para 14 de setembro, tendo duração de 40 horas/aula. Todos os idosos utilizarão computadores individuais. Nesta primeira etapa são oferecidas 20 vagas.

Serviço
Centro de Treinamento Comunitário – CTC (Rua Itália, Bairro das Nações)
Nas quintas-feiras:
Turma A – 8h às 9h30
Turma B – 10h às11h30


Mais informações pelo telefone (47) 3363-2745, com Zenir Peyerle (Coca), do Departamento Municipal do Idoso. 

O projeto poderia ser estendido aos idosos do Asilo São Francisco da Paula, e à mais interessados. Mas já é um começo os 20 primeiros alunos. Espero que o projeto permaneça e atenda um publico maior por turma. Que os interessados procurem o Departamento Municipal do Idoso, pois quanto mais inscrições, mais rápido serão as formações de novas turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário