Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Camboriú - Casa da Costureira forma 31 profissionais

Casa da Costureira forma 31 profissionais

Após quatro meses de curso, a Casa da Costureira de Camboriú realiza nesta quinta-feira, dia 16, a formatura de mais 31 novas profissionais. As alunas receberão o certificado do curso de corte e costura, oferecido gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, durante a solenidade que será realizada às 14h30min no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, localizado na Rua Minas Gerais, bairro Areias.

Além de participar da formatura, as alunas também vão desfilar expondo alguma peças produzidas durante as aulas. Conforme a Secretário Antônio Paulo da Silva Neto, “a Casa da Costureira tem o objetivo de profissionalizar mulheres não inseridas no mercado de trabalho. Muitas destas mães de família nunca tiveram uma profissão fora de casa”, comentou. 

Para participar do próximo curso não precisa ter experiência nem saber utilizar a máquina de costura. Os interessados em se inscrever para as próximas aulas devem entrar em contato com a Secretaria, através do telefone (47) 3365-0607.

Nenhum comentário:

Postar um comentário