Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Camboriú - Integração nos Bairros movimenta o Monte Alegre neste sábado

Integração nos Bairros movimenta o Monte Alegre neste sábado

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realiza no próximo sábado, dia 02, mais uma edição do projeto Integração nos Bairros. As atividades iniciam às 9h na escola municipal Anita Bernardes Ganancini, localizada no bairro Monte Alegre. 

Durante o evento, todos os departamentos da Prefeitura estarão presentes prestando serviços na área da saúde, meio ambiente, educação, cultura e lazer, e o melhor, tudo gratuitamente. Haverá emissão de documentos, entre eles RG e Título de Eleitor, corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas de verduras, orientações do núcleo de prevenção às drogas e pedofilia, além do atendimento da Ouvidoria Municipal.

O entretenimento também estará garantido, com recreação promovida por professores de educação física da rede municipal de ensino, jogos, cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças, apresentações culturais em um palco que será montado, muita pipoca e algodão doce. Serão ainda ministradas orientações sobre saúde, doenças, escovação dental, grupo de caminhada Hiperdia e noções de meio ambiente.

Para emissão de documentos, as fotos 3x4 serão tiradas na hora por profissional e é necessário levar certidão de nascimento em perfeito estado e comprovante de residência. “A novidade deste ano será a emissão e a transferência do título de eleitor”, declarou o Secretário Antônio Paulo da Silva Neto “Pitéco”.

Segundo a Prefeita Luzia Coppi Mathias, a proposta do evento é descentralizar os serviços. ”Queremos levar estes benefícios essenciais sem custo algum aos moradores, diretamente no bairro deles, descentralizando os atendimentos para facilitar o acesso e criando um laço mais estreito entre a administração e a comunidade”, enfatizou.


Serviço:

Integração nos Bairros
Local: Escola Anita Bernardes Ganancini
Rua: Monte Castelito, nº 39 – Monte Alegre
Data: 02 de Julho (sábado)
Horário: 9h às 17h
Informações: (47) 3365-0607

--
Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9537
(47) 3365-9561

Nenhum comentário:

Postar um comentário