Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Será que ninguém percebeu - Barra Sul está as escuras

Barra Sul está as escuras

Faz aproximadamente uma semana que venho observando as luzes de três postes na Barra Sul as escuras, postes estes que são responsáveis pela iluminação da via. Estranhamente no local existe uma base da Guarda Municipal instalada, agentes da Guarda Patrimonial da Prefeitura também monitoram o local e ali permanecem, constantemente passam pelo local viaturas da Policia Militar, sem falar os demais funcionários públicos que devido a função de fiscalização também transitam pelo local. Nenhum deste teve a capacidade de emitirem em seus relatórios de serviço a informação da falta de iluminação publica no local. Ou se emitiram a informação para a COSIP, a mesma até a presente data não reparou e reestabeleceu os serviços.

Muitos me perguntarão qual o motivo que eu não informei à COSIP do problema, já que estou criticando, segue a resposta se alguém conseguir falar com algum atendente da empresa após as 18:00hs, através do 0800 644 7080, favor me informar, pois apenas existe um atendimento digital, e eu me recuso a passar informação desta forma, tendo em vista que a iluminação publica só se descobre falhas no período noturno e exatamente neste não existe atendimento. Se ocorrer uma pane ao qual deixe uma grande área sem iluminação, não existe a  possibilidade de informar o plantão da empresa, se é que existe, pois a tempos atrás apenas trabalhavam até as 22hs, salvo se você tiver o celular de ¨plantão¨ que não está divulgado no site da prefeitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário