Não sei se fico feliz, ou se fico triste e preocupado ao ver os editais de convocação da Prefeitura de Balneário Camboriú., feliz pois se os concursos da Receita Federal e Policia Civil seguirem o mesmo procedimento logo serei chamado e preocupado pelo fato do impacto na folha e o que justificaria tamanha necessidade. O concurso de 2007 realizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú previa para o cargo de Assistente Administrativo apenas 28 vagas, estranhamente passados 04 anos já foram chamados 205. Basta saber quantos destes permaneceram no cargo, e qual a necessidade para tantos? Respostas que até hoje não foram repassadas pela assessoria da Prefeitura.
O Edital de chamada ocorreu no 28 de junho, porém só foi lançado no site da prefeitura na data de hoje, o motivo da demora é um mistério, pois o mesmo deveria ser lançado na data da assinatura do mesmo, procedimentos assim estão ocorrendo com diversos editais inclusive os que envolvem processos administrativos e exoneração de funcionários.
Os chamados neste edital para assumirem o cargo são:
VALMIRA VICENTE DE MELO PAGANELLI
MARCIA REGINA MOREIRA
ROBERTO RIVELINO KIECKHOEFEL
No mesmo edital foram chamados outros aprovados no concurso de 2007:
ALDIVANIA DE CASSIA DEPETRIS BASSOLI - ASSISTENTE SOCIAL
TALITA MARTINELLI - ASSISTENTE SOCIAL
BYANCA AMORIM - ENGENHEIRO CIVIL
CARLOS RODRIGO BUENO - FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO
RONY ANTONIO DA COSTA - FISCAL DE SAÚDE PÚBLICA
ALESSANDRA BETTEGA NASCIMENTO - MÉDICO RADIOLOGISTA
ARIANA TOMAZ DE LIMA - ASSISTENTE CONTÁBIL FINANCEIRO
GIOVANI CUSTODIO TESTONI - ASSISTENTE CONTÁBIL FINANCEIRO
Jonatas, a maioria das pessoas chamadas não assume o cargo, e muitos que assumem acabam desistindo depois. Dos medicos para PSF que passaram neste concurso, todos já foram chamados, a maioria não assumiu, e os q assumiram poucoa ainda continuam...
ResponderExcluir