Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Rua 4500 já tem dono e nem foi licitada

Estive novamente na pista de skate, e na hora que fui estacionar o carro na lateral da pista na Rua 4500, em frente ao Kamoa Pub, e um senhor veio ao meu lado e pediu para que eu retirasse o veiculo dali e estacionasse na Avenida Normando Tedesco, questionei o motivo e ele informou que estava guardando lugar para clientes dos estabelecimentos ali localizados e que precisava ganhar uns trocados. Como ele foi educado, embora não concordando com a situação e devido a idade já avançada do mesmo e não querendo me incomodar pois estava com meu filho retirei o carro e estacionei na Avenida.

Depois do veiculo estacionado comecei a observar o procedimento do cidadão, que tentava impedir não somente os condutores que estacionavam ali e sim por toda a rua. O fato que mais me chamou a atenção foi quando chegaram dois Guardas Municipais e foram conversar com o mesmo, achando que iriam coibir com a ação do mesmo, mas pelo contrario apertaram a mão do mesmo (como se o conhecesse), ficaram um certo período ali, enquanto isso ele estacionava os veículos e entregava aos condutores um papel para controle (semelhante um estacionamento pago), logo em seguida chegaram mais dois Guardas Municipais que também permaneceram por ali (no total 04 Guardas) enquanto o flanelinha executava seu serviço livremente.

Observando tudo cheguei a pensar que a Rua 4500 foi licitada, ou já seriam os serviços da empresa que pretende ganhar a licitação da ESTAR?
No período que estive no local não percebi ele coagindo os condutores para que o pagassem, até pelo tempo que fiquei nenhum veiculo que ali estacionou saiu do local, apenas percebi que ele entregava um papel para controle de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário