Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

A preguiça de ler faz coisas, a promessa estava no site do próprio prefeito


11
jul

Bem vindos!

Amigos e amigas internautas;

A partir de hoje vocês terão minha particiação efetiva também na edição de um “site” com foco direto na informação sobre a atividade diária e ininterrupta do trabalho do prefeito no acompanhamento de obras e demais ações na minha cidade, da nossa cidade, da cidade de todos que aqui moram e nos visitam. Vou contribuir com a edição do conteúdo do “site” pessoalmente informando o leitor do que estou fazendo pelo desenvolvimento e  futuro de Balneário Camboriú, cidade onde nasci e que tanto amo.

No site você vai poder ver ainda imagens da minha caminhada neste grande desafio que é administrar a nossa cidade, com destaque para as obras mais importantes que acontecem neste momento. O internauta também poderá me seguir no Twitter, Facebook e ver os vídeos disponíveis no Youtube.

Um verdadeiro canal interativo entre os cidadãos e o prefeito.

http://www.edsonpiriquito.com.br/bem-vindos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário