Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Muito se falou que a oposição está impedindo as obras da atual administração, o que dizer da SC Gás


Alguns órgãos da imprensa local, constantemente acusam alguns vereadores de impedirem que o atual administrador de Balneário Camboriú, execute as obras de melhorias do município. Mas o que podemos descrever da empresa SC Gás, que para executar a instalação dos dutos, além de impedir que as obras sejam executadas estão destruindo as vias que já se encontravam concluídas e revitalizadas.

O serviço que será prestado pela SC Gás é de extrema importância, pois beneficiará, industrias, residências, comércios e proprietários de veículos movidos a gás, mas para que o serviço seja disponibilizado em Balneário Camboriú a SC Gás  parece estar tomando algumas atitudes que visam prejudicar o município, na Marginal Leste mexeram em plena temporada de verão causando transtornos no transito, sem falar que quando terminaram o serviço deixaram o asfalto em péssimo estado, praticamente intransitável, sem falar as inúmeras vezes que abriram e fecharam o mesmo buraco. Agora após o governo municipal sinalizar que revitalizaria as 3° e 4° Avenidas a empresa retornou para o município para fazer estes trechos, os serviços da SC Gás nada mudaram em um ano, o abre e fecha de buracos continua o mesmo, sem falar a péssima qualidade no recapeamento colocado, pois deixam o asfalto em desnível e usam material de péssima qualidade.

Uma demonstração evidente do quanto andam os serviços basta verificar a  parte ao qual não será revitalizada na Terceira Avenida nas proximidades da 3144, existe um buraco aberto a dias se não meses, buraco este que está formando erosão e deixando o asfalto e a calçada ocos, colocando em risco condutores e pedestres, pois corre o risco do piso ceder. Não bastasse os atrasos nas obras, agora após revitalizada a SC Gás está executando a obra na parte nova da Avenida do Estado, que em breve passará a contar com novos remendos no asfalto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário