Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Se não fosse veículos de apadrinhados, continuariam estacionados em local proibido?


Quando estive na Festa julina Arraial do Bom Sucesso, que estará ocorrendo neste final de semana na Praça Higino Pio na Avenida Alvin Bauer. Presenciei diversos veículos estacionados em locais proibidos, pois a área é exclusiva para circulação de pedestres, sendo liberado o transito de veículos apenas para acessarem as garagens dos edifícios ali localizados.

Moto da GM estacionada próximo ao comércio

Dentre os veículos ali estacionados, estavam carros de propriedades de funcionários públicos comissionados e efetivos, inclusive veículos da Guarda Municipal. Vendo tal situação me passou uma pergunta pela mente, se não fossem veículos de apadrinhados, os mesmos continuariam ali estacionados sem serem multados e removidos?



Estes funcionários que ali estacionaram seus veículos deram um péssimo exemplo, e mostraram a desorganização que se encontra Balneário Camboriú, tal fato deixou evidente o que venho relatando ha muito tempo, o município possui duas Leis, uma para os que são cidadãos comuns e outra para apadrinhados da atual administração. Dentre o péssimo exemplo não sei qual foi pior, o dos condutores ou dos Agentes de Transito que compartilharam com tal infração. Porém a parte dos Agentes de Trânsito estes podem não ter culpa, sendo que para fazerem vistas grossa podem ter recebido ordem de seus superiores. Espero que hoje a bagunça não continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário