Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm |
Show teve inicio as 22hs, com 30 minutos de atraso, o publico já estava impaciente chegou a vaiar o Apresentador Bolinha (Radio Menina) e os integrantes do Grupo Quebra-Tudo. A manifestação do publico presente foi tanta que chegou a deixar o Bolinha sem palavras após ser vaiado. Uma tremenda demonstração que o publico presente não estava no local para ouvir nada sobre obras realizadas no município, e muito menos para escutar blá blá blá sobre a atual administração municipal. Queriam mesmo era ver e escutar Zezé di Camargo e Luciano.
Tal fato deixa claro que as pessoas que vão a eventos sejam com entrada ¨franca¨ ou não, estas não mais toleram atrasos e querem que horários firmados sejam cumpridos. Organizadores de eventos e artistas tem que ter em mente que muitos dos espectadores não estão de ferias, são trabalhadores acordam cedo no dia seguinte, possuem outros compromissos, muitos levam crianças que ficam impacientes, o evento também é freqüentado por idosos, entre outros fatores, além do aperto não é fácil estar no meio de 250 mil pessoas conforme declarado pela assessoria de imprensa da prefeitura. Mas quem esteve aprovou o show, tirando a parte chata do atraso e do blá blá blá.
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm |
Agora um fato me chamou a atenção e merece destaque, a organização do evento reservou um espaço para cadeirantes em frente ao palco, fato este que foi elogiado pelo cantor Luciano, parabéns a organização pela iniciativa, tal procedimento poderia virar uma lei municipal ou melhor federal.
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm |
Uma coisa me deixou intrigado, o atual prefeito saiu do local apenas acompanhado por sua esposa, fato um pouco estranho para uma autoridade que está tendo sua integridade física ameaçada. Depois de um bom caminho percorrido um Policial Militar a pedido de cidadão passou a acompanha-lo.
Obs. Quando me referi à entrada ¨franca¨, tal fato se dá pois ficará a cargo do contribuinte a responsabilidade de pagar os R$ 530mil (Fonte: Jornal Pagina3), que foram investidos nos Shows do Carnamboriú, ou seja, os shows foram pagos e muito bem pago por nós contribuintes, sejam esses, visitantes ou moradores. Resumindo não teve nada de gratuito.
nunca balneario foi tao bem adiministrado parabens piriquito por tudo oque vc fez pelo povo e ainda esta fasendo é simplismente realidade nao é promeças de politicos corriqueiros
ResponderExcluir