A operadora se recusa a retornar para o plano antigo, no dia 02/03 a atendente me informou que em 05 dias a central de relacionamento com o cliente entraria em contato comigo, o que também não ocorreu.
Trocar de operadora impossível, a GVT não tem portas de internet abertas para moradores que residem entre a terceira avenida e a marginal, tanto que já estou mais de 10 meses na fila de espera. Ou seja a Oi é um monopólio na minha localidade, e estou obrigado a ficar escravo de seus péssimos serviços.
N° do protocolo de atendimento 201.191.445.600.6, tempo da ligação 42 minutos, atendido por 04 funcionários, a Anatel determina que sejam apenas 02, o atendimento inicial (filtro) e o atendimento especifico. Acho que está na hora de fazer novamente uma relação de telefones públicos com defeito e fazer eles levarem outra baita multa da ANATEL, como ocorreu meses atrás.
Um aviso quem tiver planos antigos não troque, principalmente se tiver bônus ou benefícios.
Postagem do dia 02/03/2011: http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/telefonia-empresa-oi-nao-cumpre-o-que.html
A operadora oi realmente não cumpre o que promete e o pior, mesmo reclamando na anatel não consigo resolver o meu problema, a mais ou menos um ano e meio pedi um telefone da oi, foi instalado em menos de 5 dias, pedi oi velox e também fui prontamente atendido para instalar (embora a velocidade sempre fica abaixo do que contratamos, dizem ser 5 mb mas nunca se consegue uma boa velocidade de download nem de upload) pedi o oi tv e fui prontamente atendido na instalação, foi ai que o problema começou, diariamente recebo duas, tres e até cinco ligações da operadora oi propondo o plano oi conta total, me interessou o plano oi conta total 2 + com desconto para pegar um iphone 3gs, quando fui a loja para fechar a compra primeiro não tinha o aparelho, mas quando consegui uma loja que tinha o aparelho me informaram que eu não podia pega-lo porque tinha um débito no meu nome do ano de 2002, débito este que eu já havia quitado com carta de desconto enviado por uma tercerizada da oi, é demais querer que eu tenha um recibo de 10 anos atras, ninguem guarda um comprovante de pagamento por tanto tempo, e de mais a mais se eu tenho este débito como a oi instalou todos os produtos que tenho hoje com tanta rapidez??? bom fiz uma reclamação na anatel, o prazo de 5 dias úteis expirou e não foi resolvido, pedi reinteração da reclamação, o prazo de mais dois dias úteis expirou e nada, já venho solicitando diariamente novas reinterações e nada até agora nem um telefonema, muito menos a solução para este problema, e agora o que me resta? reclamar... e alertar a todos para não cairem nesta conversa fiada, só para constar, mesmo depois de ter feito a reclamação na anatel os operadores da oi continuam a me ligar oferecendo o plano oi conta total, mesmo com o tal suposto débito que eu teria junto a operadora, e o pior de tudo me ligam a noite após as 19 horas, e até no domingo...
ResponderExcluirBom fica ai a minha reclamação e o meu alerta a todos.
A operadora oi realmente não cumpre o que promete e o pior, mesmo reclamando na anatel não consigo resolver o meu problema, a mais ou menos um ano e meio pedi um telefone da oi, foi instalado em menos de 5 dias, pedi oi velox e também fui prontamente atendido para instalar (embora a velocidade sempre fica abaixo do que contratamos, dizem ser 5 mb mas nunca se consegue uma boa velocidade de download nem de upload) pedi o oi tv e fui prontamente atendido na instalação, foi ai que o problema começou, diariamente recebo duas, tres e até cinco ligações da operadora oi propondo o plano oi conta total, me interessou o plano oi conta total 2 + com desconto para pegar um iphone 3gs, quando fui a loja para fechar a compra primeiro não tinha o aparelho, mas quando consegui uma loja que tinha o aparelho me informaram que eu não podia pega-lo porque tinha um débito no meu nome do ano de 2002, débito este que eu já havia quitado com carta de desconto enviado por uma tercerizada da oi, é demais querer que eu tenha um recibo de 10 anos atras, ninguem guarda um comprovante de pagamento por tanto tempo, e de mais a mais se eu tenho este débito como a oi instalou todos os produtos que tenho hoje com tanta rapidez??? bom fiz uma reclamação na anatel, o prazo de 5 dias úteis expirou e não foi resolvido, pedi reinteração da reclamação, o prazo de mais dois dias úteis expirou e nada, já venho solicitando diariamente novas reinterações e nada até agora nem um telefonema, muito menos a solução para este problema, e agora o que me resta? reclamar... e alertar a todos para não cairem nesta conversa fiada, só para constar, mesmo depois de ter feito a reclamação na anatel os operadores da oi continuam a me ligar oferecendo o plano oi conta total, mesmo com o tal suposto débito que eu teria junto a operadora, e o pior de tudo me ligam a noite após as 19 horas, e até no domingo...
ResponderExcluirBom fica ai a minha reclamação e o meu alerta a todos.