Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

O que dizer da resposta do tenente-coronel Claudio Roberto Koglin

Reportagem do Jornal diarinho do dia 04 de março de 2011, titulo PM preso em Balneário Camboriú já tá na capital. Fala referente a prisão de três policiais militares, sob acusação de associação ao trafico de drogas, dentre os presos estão o cabo Arlindo Manoel Bittencourt e o soldado José Eduardo Jesuíno, presos no mês passado e o terceiro de nome não divulgado.

O assunto em questão é a resposta dada pelo Tenente-coronel Koglin quando questionado se os outros policiais não viam as falcatruas do trio. A resposta do Tenente-coronel foi surpreendente, disse que tem fardado que fecha os olhos pros perrengues dos outros e finge que nada rolou pra não parecer metido. ¨Há uma falsa ética na policia. Tu faz e eu não tenho nada a ver com isso¨explica. 


Olha à que ponto chegou a nossa Policia Militar, é lamentável uma instituição que esta falida e precisa urgentemente de socorro. Quando publiquei dias atrás um texto sobre a policia local, muitos acharam que eu estava viajando, mas o referido texto retrata muito bem a atualidade da Policia Militar, a prova que eu estou certo está aí.

Jornal Diarinho 04 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário