Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Veiculo invade Restaurante Hippocampus na Av Atlântica



No final de tarde de domingo antes que a chuva alagasse diversas ruas e avenidas do município, um condutor imprudente sob efeito de álcool colidiu seu veiculo Celta Placa MEL 2779, com um veiculo Santana placa LXZ 9242 que se encontrava estacionado, posteriormente vindo à perder o controle da direção e entrando com o veiculo no Restaurante Hippocampus (que já foi propriedade do Vice-Prefeito Claudio Dalvesco), localizado na Av Atlântica, por sorte os clientes que estavam no local perceberam que o veiculo entraria no restaurante conseguiram sair a tempo.



Segundo informações não teve feridos, o que me surpreende é o vidro do Celta estilhaçado de dentro para fora (no lado do passageiro), mas nem clientes e nem funcionários do restaurante perceberam quando os passageiros do Celta deixaram o local, ficando apenas o condutor que foi detido por populares que o impediram de sair do veiculo. O condutor foi conduzido à delegacia.







Segundo informações o condutor do veiculo é funcionário da Fischer de Brusque (Fabricante de fornos, bicicletas, carrinhos-de-mão,...), devido ao crachá encontrado no veiculo.





Funcionários dos comércios próximos informaram que não foi a primeira vez que tal fato ocorreu, e até agora nenhuma providencia foi tomada por parte das autoridades competentes. Será que estão esperando uma vitima fatal para se mexerem.

Segue uma idéia, já que colocar redutores de velocidade parece estar dificil, poderiam reformular a lei dos Deck´s e solicitar a colocação de guard rails.







Mais fotos do local:

Condutor aguardando no veiculo

Outro veiculo envolvido

Prova do crime 
Condutor sendo conduzido à delegacia


O que sobrou da frente do Celta



Nenhum comentário:

Postar um comentário