Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrevista do Vereador Claudir Maciel ao Página3, foi de soltar faísca

Quem teve acesso ao Jornal Pagina 3 e leu a entrevista com o Vereador Claudir Maciel, percebeu que o assunto vai dar o que falar.

O vereador além de falar que o Prefeito Edson Renato Dias, vive como se fosse a Alice no País das Maravilhas, se referiu à ele como um desequilibrado mental, ¨Imagine uma pessoa que você esta conversando, tem um alto grau de responsabilidade, que de repente sobe na mesa, fica pulando no chão, contando piada, abraça enlouquecidamente as pessoas, beija a qualquer momento e no dia seguinte entra numa depressão que ninguém acha ele.¨(palavras do Vereador na entrevista) Falou que ERD precisa de ajuda, para resolver o problema que por sinal tem tratamento. Além de falar das falhas na atual administração que por sinal são evidentes.

Quem não leu ainda esta perdendo uma boa opção de leitura, isso se ainda tiver jornais nas bancas, já que a tiragem é de apenas 2300 exemplares. O Jornal Pagina 3 está em novo formato o que o deixou mais apresentável e proporcionou maior conforto para leitura.

Só para lembrar o atual Prefeito que Balneário Camboriú e região, não possui um centro de referencia para atendimentos psíquicos de plantão nos finais de semana e feriados. Então se ocorrer uma crise no final de semana aconselho a família a procurar ajuda espiritual numa Igreja Evangélica.

Um comentário:

  1. Colocarei em letras maiúsculas as correções à Língua Portuguesa estropiada e seu registro escrito. Vamos aos erros crassos:

    1- Palavras do Vereador:"Imagine uma pessoa (COM QUE VOCÊ ESTÁ CONVERSANDO) que você esta conversando, tem um alto grau de responsabilidade, que de repente sobe na mesa, fica pulando no chão, contando piada, abraça enlouquecidamente as pessoas, beija a qualquer momento e no dia seguinte entra numa depressão que ninguém acha ele". Erro de regência.

    2- "Só para lembrar o atual Prefeito que Balneário Camboriú e região, não possui um centro de referencia para atendimentos psíquicos de plantão nos finais de semana e feriados. Então se ocorrer uma crise no final de semana aconselho a família a procurar ajuda espiritual numa Igreja Evangélica". Nesse truncado texto, só comentando. Lá vai: DEVERIA FICAR ASSIM: Só para lembrar AO atual Prefeito que Balneário Camboriú e região não possui um centro de referÊncia para atendimentos psíquicos de plantão nos finais de semana e feriados. Então se LHE ocorrer uma crise no final de semana aconselho À família procurar ajuda espiritual EM UMA Igreja Evangélica

    Meus amigos, haja paciência para ler essas coisas! A norma culta da língua deve prevalecer nos textos jornalísticos. Pelo menos é o que eu ensinava nos Cursos de Letras e de Jornalismo na Universidade Federal Fluminense, onde lecionei e me aposentei como Professor Adjunto.

    ResponderExcluir