Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Av. Martin Luther, está se deteriorando após um ano e dois meses, e ainda não esta pronta.

Uma avenida que terá um custo final aproximado de R$ 20 milhões, e ainda está em fase de execução, já esta precisando de reforma.

Av. Martin Luther (Binário)
No final de Dezembro de 2009 parte da via foi liberada para o transito, um ano e dois meses se passaram, a obra esta em fase de execução, embora a passos lentos, pois até a presente data ainda não foram concluídas as calçadas e a ciclovia. Mas a parte que chama a atenção é novamente o asfalto colocado na obra, uma asfalto de péssima qualidade que além de estar esfarelando, já apresenta buracos na via.

Tal fato não é novidade, quem quiser mais provas que o asfalto não presta basta andar pelas ruas recém asfaltadas da Praia dos Amores, de tão fina a camada, é possível identificar que o asfalto foi colocado sobre o calçamento antigo. Agora fica uma pergunta, o que o Administrador Municipal que tanto criticava a empresa prestadora de serviço esta esperando para tomar providencias, ou a Empresa VIAPAV esta recebendo o valor de uma obra de primeira qualidade e entregando uma obra de quinta. Qual seriam os motivos que levam o atual administrador de não cobrar providencias, já que o mesmo transita pela avenida diariamente, seria impossível não perceber as falhas.

Só para completar um asfalto de boa qualidade tem a duração média de seis anos, com fluxo intenso de veículos pesados, o que não é o caso da via.

Mais fotos:

Av. Martin Luther (Binário)

Av. Martin Luther (Binário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário