Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Micro-ônibus da FME - Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, foi usado para transportes de membros da Igreja Luz da Vida

Veiculo foi  usado para o transporte de membros da Igreja Luz da Vida. Aviso as demais igrejas quando precisarem de um veiculo para transporte de passageiros podem entrar em contato com a FME, já que ela liberou para um tem que liberar para todos. Embora seja ilegal tal favorecimento. (estas palavras foram escritas após o término do texto abaixo, pois resolvi entrar em contato com a referida Igreja para saber o certo o que tinha ocorrido.). Quem me confirmou tal fato foi o esposo da Pastora Débora.
Acesso a estrada Geral dos Macacos - Camboriú - SC

Quando eu penso que não irei presenciar nenhuma irregularidade, e que irei aproveitar o domingo, me passa um micro-ônibus da Fundação Municipal de Esportes (FME) ou de Transportes de Balneário Camboriú, transitando no município de Camboriú.

Me deslocava para a estrada Geral dos Macacos por volta das 13:38hs do domingo 30/01, quando me deparei com o veiculo a frente escrito Balneário Camboriú, desloquei o veiculo mais para o lado, pois um outro impedia que eu observasse a traseira do veiculo, percebi que se tratava de um veiculo da Prefeitura de Balneario Camboriú cedido à Fundação Municipal de Esportes.

Veiculo no pátio do Sitio Betel
Após alguns minutos seguindo o mesmo adentrou em um Sitio chamado Betel, local utilizado para retiros de de igrejas. Tentei contato com a Prefeitura por meio do Gabinete do Prefeito porém nenhum resposta foi apresentada, entrei no Blog da FME e descobri que ele não sofre atualizações desde o final de 2008. Falei com moradores da localidade, informaram que não estaria ocorrendo nenhum evento esportivo no local, o que justificaria um micro-ônibus de mais de 16 lugares transitando em Camboriú. Ou seria mais um caso de um funcionário publico com regalias.

Enquanto eu redigia o texto acima tentava contato com o Sitio Betel pelo telefone 3264-6665. Contato feito a sra Ariete me informou que no domingo não foi realizado nenhum evento esportivo no local, e informou que o sitio estava reservado para membros da igreja Luz da Vida, só que não soube informar se o veiculo serviu para o transporte dos mesmos. Espero que o veiculo não foi utilizado para este fim, pois imagine se todas as igrejas inventarem de pedir o veiculo emprestado ocorrera uma briga e faltara veículos. Para finalizar tal procedimento é ilegal.

Já terminado e pronto para postar, resolvi ligar para a Igreja Luz da Vida, consegui a confirmação por meio do esposo da Pastora Débora que o veiculo foi usado para transporte dos membros da referida igreja. Ligações gravadas serão enviadas para o Ministério Publico, para que as medidas previstas em lei sejam tomadas.

Para completar passei por diversas vezes onde estava estacionado o Ônibus da prefeitura e não mais o localizei em Camboriú. http://olhandocom.blogspot.com/2011/01/o-que-o-onibus-da-prefeitura-de.html

Acredito que em breve a Prefeitura terá economia com combustível e manutenção, já que os veículos não mais servirão para os funcionários desfilarem nos finais de semana e nem para beneficiarem alguma entidade.

Site da Betel: http://sitiobetelsc.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário