Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Já não basta o lixo comum?

Respeito a opção religiosa de cada um, porém não posso deixar de falar a verdade.


Balneário Camboriú já sofre constantemente com o lixo comum lançado nas ruas da cidade e a falta de calçadas, ainda temos que conviver com mais este obstáculo, oferendas servidas a ¨entidades¨ lançadas sobre as calçadas ou em plena pista de rolamento, são outro fato comum. A rua 3110 tem sido constantemente visitada por pessoas que fazem da rua seu ¨terreiro¨.

Lamentavelmente estas pessoas que os fazem não sabem que estão fazendo mal para si próprios, mesmo que seu objetivo seja pensando no bem. Pela forma que foi feita a ¨oferenda¨ a suposta entidade que a recebeu foi uma Pomba Gira para uns uma entidade, para mim um demônio, que tem como objetivo causar separações conjugais, levar a pessoa ao homossexualismo ou lesbianismo, prostituição, entre outros fatores ligados a sexualidade.

Se não acreditam no que estou falando analisem a vida de um ¨Pai-de-Santo¨ ou ¨Mãe-de-Santo¨, como são chamados, vivem infelizes geralmente um dos filhos tem problemas mentais ou com drogas licitas ou ilícitas. Como uma pessoas assim poderia ajudar alguém se nem as entidades que ela própria serve a ajuda.
Procure saber a vida de uma pessoa que faz um trabalho para conquistar uma pessoa, até em muitos casos ela consegue, porém nunca conseguirá ser feliz com tal pessoa.

Esta escrito na Bíblia no livro de Apocalipse 22.15. ¨Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.¨

Referente a Palavra cães descrita acima, na Bíblia a palavra cães tem o significado de filhos do diabo.

Quem quiser acreditar, acredite, quem não quiser arrisque-se a pagar o preço. Lamentavelmente não posso deixar de falar a verdade, por mais que ela venha a doer ou desagradar a certas pessoas que fazem tal pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário