Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais uma bomba envolvendo a RBS Tv

No mês de Junho de 2010, uma bomba estourou na RBS Tv, filho de um dos diretores da emissora, foi acusado de estuprar uma menina, o rapaz ainda teve a audácia de confessar o crime pela internet.
O jovem, que confirmou o estupro pela internet, é filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dele, outros dois adolescentes, um filho de um delegado da cidade e outro não identificado também teriam participado do estupro.
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/adolescente-confessa-estupro-pela-internet-20100705.html

No mês de Novembro de 2010, mais uma polêmica envolvendo a RBS Tv, o comentarista Luiz Carlos Prates, fez um comentário preconceituoso contra os pobres, que agora podem comprar veículos automotores. Tal fato acabou no desligamento do comentarista que a mais de 30 anos trabalhava no Grupo RBS.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/jornalista-culpa-pobres-por-trafego-nas-estradas-20101118.html

Agora a mais nova nuvem negra que paira sobre a RBS se da devido a dos donos estar sendo Processado por crime financeiro, dono de afiliada da Globo pode pegar até quatro anos de prisão , Nelson Pacheco Sirotsky foi denunciado pelo Ministério Público por crime contra o sistema financeiro e pode pegar até quatro anos de prisão. Também responde ao processo como réu Carlos Eduardo Schneider Melzer, conselheiro do grupo RBS.


As noticias foram extraídas do site R7. www.r7.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário