Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Av do Estado, já está ficando como as demais avenidas do município

A revitalização da Avenida do Estado, agora chamada Avenida do Estado Dalmo Vieira, embora estou pesquisando qual Estado Brasileiro já foi ou é chamado Dalmo Vieira, para justificar o nome da avenida.

Mas o problema não é o nome dado a avenida, e sim a péssima qualidade do material e o acabamento que está sendo aplicado na obra que esta orçada em R$ 5.400.000,00, a revitalização ainda não foi concluída e tão pouco inaugurada, mas já esta ficando parecida com as demais avenidas e ruas do município, remendos já foram feitos, buracos, tampas da tabulação subterrânea abaixo do nível do asfalto, desníveis na pista onde estão acumulando água. Isso sem falar no péssimo acabamento e na má qualidade dos materiais aplicados na obra.
Exemplos disso são as faixas de pedestres elevadas que não estão suportando o fluxo de veículos e estão se esfarelando, outro ponto que mostra a péssima qualidade do material, é a ciclovia que já encontra-se deteriorando com rachaduras, e o concreto utilizado esta esfarelando.
Nas fotos aéreas de divulgação apresentadas à imprensa esta tudo as mil maravilhas, mas em terra a situação é bem diferente, basta verificar as imagens abaixo. Esta mais do que na hora do atual prefeito exigir os reparos que devem estar cobertos pela garantia da obra. Pois o dinheiro do contribuinte não é capim para estar sendo desperdiçado desta forma.

Faixa central se deteriorando


Tampa abaixo do nível do asfalto

Acabamento das calçadas (acredito que não esteja pronto)

Acabamento das calçadas (acredito que não esteja pronto)

Pista em desnível (acumulo de água)

Remendos na Pista recém aberta ao tráfego

Falta uma faixa de pedestre entre as Casas Bahia e Ponto Frio

Faixa de pedestre elevada sinalizada em apenas um lado da via


Piso esta cedendo

Piso esta cedendo


remendos na ciclovia

estado das ciclovias


Buracos se formando na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário