Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Até quando? Congestionamento na Rua Biguaçu.

Rua Biguaçu 18hs.
 Já não bastava a suspensão ter ido pro espaço devido ao péssimo estado das ruas e avenidas de Balneário Camboriú, agora foi a vez do sistema de refrigeração do motor devido aos congestionamentos.

Precisei passar pela rua Biguaçu no Bairro dos Municípios na tarde de segunda-feira (14) as 18hs, para ir até um comércio foram 30 minutos para percorrer aproximadamente 600mts., sem falar que tive que parar o carro uns 200mts do comércio pois o motor superaqueceu.


O congestionamento nos horários de pico na Rua Biguaçu é  um fato que  vem se arrastando por anos, a parte lamentável é que nem a Prefeitura de Camboriú e muito menos a de Balneário Camboriú apresentam uma solução para o problema. Um outro ponto que chama a atenção é o fato de motociclistas impacientes se arriscarem na contra-mão para cortar o congestionamento.



Na via existem dois problemas o semáforo que fecha rapidamente, dando vazão a poucos veículos e o fluxo de carros que vem da Sexta Avenida, devido o acesso da rotatória da Quinta Avenida com Av. Santa Catarina estar interrompido neste horário. A solução para o problema seria simples bastaria um agente para controlar o transito na esquina com a Sexta Avenida e na Av. Santa Catarina






Outro ponto que chama atenção é que quem poderia auxiliar o transito estava fazendo um lanchinho na Panificadora Italiana (foto).







Condutores impacientes chegam a sair do veiculo e alguns aproveitam o congestionamento para irem a padaria como o caso do condutor do Gol vermelho.



Mais fotos:

Motociclista na contra-mão

Condutora impaciente sai do carro

Visão geral da Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário