Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novamente, acidente na Av. Atlântica

Av.Atlântica, 3890

Por volta das 04hs, na Av. Atlântica n° 3890 (imobiliária Ricardo Imóveis), um veiculo Polo de Balneário Camboriú placa não informada, rodou na pista e subiu em cima da calçada vindo a colidir com um canteiro de flores. Por sorte não teve feridos graves, segundo informações de vizinhos do local o condutor tentou se evadir do local, mas o veiculo parou de funcionar, novamente as informações dão conta que mais uma imprudência no transito pois o condutor apresentava indícios de embriaguez.

Se não bastasse a imprudência do condutor a informação que obtive no local é que a Policia Militar não compareceu para fazer o registro da ocorrência, a alegação foi uma troca de tiros no Bairro da Barra, deixando a região central desguarnecida devido a falta de viaturas e efetivo. Recebi a informação que pessoas que passavam no local conseguiram pegar a placa do veiculo e repassaram a policia.

Moradores da localidade informaram que acidentes no local são freqüentes, devido o excesso de velocidade e condutores sob efeito de drogas (licitas e ilícitas). Agora fica uma pergunta quando as autoridades municipais e estaduais vão por um fim ao Playground (Av. Atlântica) de filhinhos de papai, estão esperando algo trágico como o ocorrido no dia 20 de Dezembro de 2009 na 3° Av. com a Rua 2000.

Repare que é uma reta

Nenhum comentário:

Postar um comentário