Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Odete de Jesus, não ira querer a equiparação agora, só depois que parar de mamar nas tetas do Estado.

Será qual o motivo que não permaneceu postado?

Fiquei com pena ao ler a noticia abaixo, Odete de Jesus deve ter rasgado dinheiro ao longo dos 12 anos. Ela não quer a equiparação da aposentadoria agora, só depois que ela  parar de  mamar  no Governo do Estado. O mais engraçado de tudo é que ela já deu entrada no pedido do beneficio como foi noticiado pelos órgãos da imprensa.


  • Contraponto

    A deputada estadual Odete de Jesus (PRB) afirmou que está sendo alvo de ataques contra a sua honra e que só utilizará o benefício de receber a diferença do salário de parlamentar para a aposentadoria de professora estadual quando deixar em definitivo a vida pública.

    Primeira suplente na eleição passada, Odete garante que poderá retornar ao plenário. Sobre a possibilidade de ser a coordenadora das comissões temáticas da Assembleia, informou que aceitará se for convidada por Gelson Merísio, mas que o assunto está em estudo.
  • Caso

    Odete de Jesus foi informada pelo diretor de Recursos Humanos da Assembleia, Carlos Blosfeld, que não existe ato algum de nomeação antes de fevereiro de 2011.

    Odete afirmou que, com 12 anos de Assembleia, tem plenas condições de assumir a função e que precisa trabalhar por não ter fonte de renda além da aposentadoria do magistério, obtida depois de 33 anos de serviço em Matos Costa e Caçador. Blosfeld informou à coluna que o salário do coordenador é de R$ 9 mil brutos (cargo em comissão, mais uma gratificação) e não R$ 15 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário