Jonatas,
Gostaria de parabenizá-lo pelo blog. É de extrema importância divulgar os descasos da Administração Pública, seja de qual partido esteja no poder, no sentido de melhorar o município em que vivemos. Tenho duas sugestões: primeiro, elaborar um banner no topo do blog, pra melhorar o visual. Segundo, gostaria de relatar que vários veículos, na Av. Atlântica e em várias transversais, ficam praticamente o dia todo na vaga, alguns fazendo uso do cartão de estacionamento, outros não. Como os agentes de trânsito quase não fiscalizam, e os monitores não podem fazer nada, há muita gente sendo lesada e outros se aproveitando!
Parabéns e sucesso!
------------------
Caro leitor é lamentável o descaso em Balneário Camboriú, nas administrações passadas ocorria favorecimentos, mas não tão evidentes como a atual administração, lutei por anos que os que estavam no poder saíssem, saíram (se é que saíram) mas infelizmente estou com saudades. Porém se a eleição fossem hoje não votaria nos que ai estão e nem nos que estavam, prefiro votar num desconhecido ou votar em branco, se tivesse feito isso na eleição de 2008 não estaria hoje com um peso de culpa na consciência.
Lutei por uma mudança mas tal, até o momento não ocorreu, na Emasa continuaram compactuando com os desvios, o mesmo na COSIP tanto que a MERCOLUX ainda permanece (lembram do cabeamento da Ilha das Cabras)? A VIAPAV que se falava tanto em época de campanha que superfaturava o asfalto, hoje não é diferente e a qualidade do material piorou, basta olhar o Binário e ruas recém assaltadas já estão esfarelando. Funcionários Publicos se diziam trabalhar em uma ¨ditadura¨ na administração passada, muitos já estão com saudades e dizem que agora sabem o que é ditadura. Fichas nos postos de saúde, permanecem as filas de madrugada para conseguir uma consulta médica (seria tão simples efetuar agendamento), mas tal procedimento prejudicaria os médicos particulares e planos de saúde.
Na atual administração existem pontos positivos sim, um deles o PA da Barra, embora não concordo com a forma de gestão e o local que foi aberto. pois acho desperdício de dinheiro publico o aluguel e a terceirização. Mas vale ressaltar que o atendimento é bom, tanto que pessoas de Barra Velha estão vindo se atender no local e em Balneário Camboriú pessoas dos Bairros das Nações e Praia dos Amores pararam de usar o Santa Inês e estão utilizando a unidade. A Rede de esgoto (saneamento básico) é outro ponto, embora seu valor esteja muito elevado em relação ao preço de cidades de outros Estados.
Lamentavelmente os negativos se sobressaem.
Acesse: http://www.clickcamboriu.com.br/olho-critico/
Nenhum comentário:
Postar um comentário