Caso tenham imagens sobre o ocorrido favor enviar.
Assunto: Covardia em BC
Prezados amigos,
Me desculpem o avançado da hora, mas, o que vi hoje em Balneário Camboriú, me deixou tão perplexo, que me vi obrigado a relatar imediatamente, e pediria a todos, que repassasem esta mensagem aos seus amigos.
Neste primeiro dia do ano, aproximadamente as 03:00 hs, assisti uma das cenas mais absurdas de minha vida. Um senhor, de nome Décio, proprietário da imobiliária Décio Imóveis, e seu filho, de mesmo nome, agrediram de forma covarde, com chutes, socos e pontapés, um cidadão dentro de seu carro, pois o mesmo não parou para que estes dois animais pudessem atravessar a Avenida Atlantica. Depois de algum tempo de agressão, que não cessou pois o transito estava complatamente parado, desceu do carro uma mulher pe dindo "pelo amor de Deus" que eles paracem. Pois para meu espanto ainda maior, os dois Décios, agrediram a pobre MULHER também e a jogaram no chão. Mas não sem antes lhe dar diversos empurrões, para que continuasem a agredir o motorista do carro. Ato continuo, um senhor do auge dos seus 80 anos ou mais, também tentou interferir, pedindo que os dois animais paracem com aquilo, e não é que os dois FDP's ameacaram o velho também. Disse o tal de Décio (pai) "CALA A TUA BOCA SENÃO VOU TE METER PORRADA TAMBÉM". Pasmem, isso para um senhor de mais de 80 anos. Eu e um amigo que estavamos logo atrás, e que conhecemos, infelizmente, este Décio, também pedimos para ele pararar com aquilo, nisso veio o Décio filho e chutou meu carro também. Mas isso realmente não importa, o que importa e peco encarecidamente a todos vocês, é que encaminhem esta mensagem ao maior numero possivel de pessoas, amigos e conhecidos, para que conhecam a personalidade doentia e covarde destes dois Décios (DÉCIO IMOVEIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ).
Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós ou nossos filhos. A violência não está só na periferia e não acontece somente com os pobres, a violência acontece em plena Avenida Atlantica de Balneário Camboriú, o metro quadrado mais caro do Brasil. E quem comete esta violência é um "senhor" proprietário de umo famosa imobiliária da cidade, que se acha acima da Lei, e juntamente com sua familia, pois estavam presentes a isso tudo, sua mulher e sua filha que nada fizeram pra impedir a agressão.
POR FAVOR DIVULGUEM E, SE ALGUEM SOUBER QUEM SÃO OS POBRES COITADOS AGREDIDOS ENTREM EM CONTATO, POIS FACO QUESTÃO DE COMPARECER A DELEGACIA E TESTEMUNHAR CONTRA ESTES DOIS ANIMAS E SUA FAMILIA.
SÉRGIO EDUARDO DE CARVALHO ROSA
Itajaí-SC.
Nota de esclarecimento (Jornal Diarinho 15 e 16/01/2011) |
Será que foi assim mesmo, pois já sai acusando e ofendendo o sr. Décio?
ResponderExcluirSr Alcindo, desde o dia 07/01/2011 venho tentando contato com os envolvidos, mas ambas as partes resolveram se calar. Em breve a verdade irá aparecer. Gostaria eu de publicar que foi mais um golpe da internet, mas até o momento nenhum dos envolvidos se pronunciou.
ResponderExcluir