Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Será o fim do mundo? Rede Globo noticiando evento evangélico sem caráter ofensivo.

Rede Globo cobrindo evento evangélico e noticiando no Jornal Nacional sem caráter ofensivo, o que estaria acontecendo?

Ontem fiquei perplexo ao assistir o Jornal Nacional (Rede Globo), e ver uma reportagem a qual não ofendesse evangélicos e sim mostrando um evento realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus.

Seria a proximidade de 2012? Algum diretor da Rede Globo se converterá? Será uma estratégia para reconquistar evangélicos que não mais assistiam a programação da emissora? Um informativo publicitário pago pela Igreja? Parte da referida emissora foi vendida à evangélicos? Ou a Emissora realmente decidiu não mais bater de frente com as Igrejas Evangélicas? Se for a ultima alternativa, posso dizer que foi uma decisão sensata da direção.

O mais impressionante foi que entrevistaram o líder da referida Igreja, o Apóstolo Valdemiro Santiago.

Roberto Marinho deve estar se revirando no Túmulo.

Noticia abaixo do site G1 (Rede Globo) http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/milhares-de-evangelicos-de-todo-o-brasil-se-reunem-para-pedir-paz.html


Edição do dia 01/01/2011

01/01/2011 21h22 - Atualizado em 01/01/2011 21h22

Milhares de evangélicos de todo o Brasil se reúnem para pedir paz

O encontro lotou a avenida que leva ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O objetivo era rezar, pedir e alcançar graças no Dia Internacional da Paz.

Em São Paulo, um encontro de evangélicos reuniu uma multidão no primeiro dia de 2011 para pedir paz.
Parecia dia de Fórmula 1 em Interlagos. A avenida que leva ao autódromo estava lotada. A multidão tem seus motivos. “A bênção do senhor vai cair como chuva do céu”, diz uma mulher.
Na entrada do autódromo, o trabalho dos obreiros. No palco, o trabalho do apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, e da mulher dele, a bispa Franciléia.
“Eles concluem que a gente tem uma coisa pra oferecer. Eles veem isso, do contrario não teria como eles estarem aqui num feriado desses”, afirma o pastor Valdemiro Santiago.
Esse encontro de evangélicos reuniu milhares de pessoas de todo o Brasil para rezar, pedir e alcançar graças no dia primeiro de janeiro, Dia Internacional da Paz.
“Vim buscar a bênção mesmo, a paz. O mundo está carente de paz”, conta o pastor.

Um comentário:

  1. Deve ser o começo do fim Jonatas ou como citasses interesses outros, porque acom a Globo não tem chupadinha. È toma lá, dá cá, ou não seria a Globo.
    Abraços..

    ResponderExcluir