Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vereador Dão Koeddermann, Indica ao Prefeito Municipal a reforma da pista de ciclovia em toda a Quinta Avenida.

Problema também foi apresentado no Olhando.com http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/segue-tradicao-de-inauguracoes-de-obras.html, espero que providencias sejam tomadas e que os ciclistas em vez de utilizarem a pista de rolamento, passem a utilizar a ciclovia que é a pista exclusiva para eles. 


Vale ressaltar que se algum acidente envolvendo ciclista com veículos motorizados ocorrer em vias com ciclovia, estando o ciclista na pista de rolamento este será legalmente considerado o culpado, dando direito de ressarcimento ao condutor do veiculo motorizado.


Indicação 0212/2011



Excelentíssimo Senhor Presidente


                    O Vereador que este subscreve, requer a Vossa Excelęncia, ouvido o plenário na forma regimental, o encaminhamento de ofício ao Prefeito Municipal de Balneário Camboriú, contendo os termos da seguinte INDICAÇĂO:


                    INDICO ao Prefeito Edson Renato Dias para que, através do Departamento competente da municipalidade, viabilize reforma na pista da ciclovia da 5Ş Avenida, para acabar com o acumulo de água registrado permanentemente no local.


                    JUSTIFICATIVA


                    Com esta proposiçăo o Vereador que subscreve objetiva repassar ao Poder Executivo Municipal importante sugestăo, considerando a eminente necessidade de manutençăo da pista da Ciclovia da 5Ş Avenida, que é importante e segura alternativa para o transporte dos cidadăos trabalhadores do Bairro dos Municípios e da Vila Real, mas que registra no momento a necessidade de reforma em seu sistema de drenagem para que năo mais se acumule água na pista.


                    Neste sentido, considerando a relevância do assunto, espero poder contar com o apoio do ilustre alcaide para que viabilize o atendimento do pleito ora exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário