Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Brigas, invasão da arena, acidentes envolvendo Cowboys e belíssima apresentações marcaram o 3° dia da Festa Rural de Camboriú

Grupo Tradição - Festa Rural - Camboriú

A noite do dia 03 foi marcada por atos inadmissíveis, brigas na arquibancada, irresponsáveis sentados na cerca de proteção da arquibancada, menores consumindo bebidas alcoólicas e dois rapazes vestidos com a mascara do filme pânico trajando roupas pretas invadiram a arena por duas vezes, primeiramente na abertura passando ao lado da Prefeita Luzia e permaneceram por alguns minutos, depois na apresentação das montarias, desta vez foram retirados da arena pelos segurança e Policiais Militares, foi nesta hora que o publico percebeu que nada teriam a ver com a apresentação do evento.

Vídeo da invasão da arena:



Acidentes envolvendo cowboys também ocorreram, dois chegaram a ficar inconscientes, mas nada grave.

Exceto os problemas acima o evento teve boas apresentações, e o publico marcou presença, arquibancadas lotadas.



Invasão da arena o fato se tornou preocupante e deixou evidente que a segurança no local é precária, tendo em vista que a Prefeita Luzia recebeu diversas ameaças, inclusive alguns ataques, inclusive a prefeitura foi alvo de disparos de arma de fogo. Os dois indivíduos estavam mascarados, o que dificultaria o reconhecimento, passaram ao lado da prefeita, se fosse algum atentado o teriam executado.

O show do Tradição lotou a arena segundo a assessoria da Prefeitura de Camboriú 30 mil pessoas estavam no local. Acredito que o numero de pessoas seja maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário