Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Continuam ocorrendo furtos da decoração de Páscoa

Coelha ficou solitária

A belíssima decoração de Páscoa está sendo furtada, desta vez foi um coelho que estava localizado no Pontal Norte no canteiro central na subida da Estrada da Rainha, segundo informações o fato ocorreu na tarde de ontem (6) por volta das 17hs, o coelho foi levado juntamente com a bicicleta.

Na manha de hoje nas proximidades do local encontraram a bicicleta pendurada em uma árvore, pessoas que presenciaram o fato informaram que os meliantes colocaram o coelho dentro de um veiculo Uno preto, mas a placa não foi divulgada. A bicicleta não foi levada pois não coube no veiculo.

Pessoas que estavam no local informaram que no período da noite por diversas vezes tentaram furtar parte da decoração, em um dos casos o meliante estava com o cogumelo (enfeite) na mão e só o largou devido o Guarda Patrimonial ter dado voz de parada, o meliante largou o enfeite na pista e se evadiu correndo. Foi relatado que os meliantes estão atuando em grupo, fazem barulho em outra parte tirando a atenção do guarda enquanto outro tenta furtar os enfeites, por diversas vezes a ação foi barrada, exceto na tarde de ontem horário que geralmente não tem vigia no local. Vale ressaltar que o local é o mais difícil de monitorar devido a Mata Atlântica, o local possui apenas um guarda, sendo que o correto deveria ter dois.

Basta agora descobrir o que esta sendo feito com a decoração furtada, se seria pelo prazer de destruir o que a atual administração teve a brilhante idéia de fazer, já que tem atraído diversos turistas ao local ou estariam furtando para vender, já que os coelhos ficaram muito bonitos e possuem um valor alto de venda.

Fotos da decoração: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12090941432583308955&pid=1302226312839&aid=1302200215$pid=1302226312839

Nenhum comentário:

Postar um comentário