Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Guarda Municipal a novela continua ll

Mais uma vez a data de estreia da Guarda Municipal foi adiada, a desculpa da vez é que o Prefeito Edson Renato Dias só quer ver os agentes trabalhando quando estiverem armados, fato que ira demorar aproximadamente 12 dias, devido a liberação (documentação) da Policia Federal que ainda não saiu.

Enquanto isso a cidade encontra-se abandonada assaltos ocorrendo por toda a parte e nem a decoração de Páscoa esta sendo poupada, o comércio de entorpecentes ocorrendo livremente.

Outro fato é que a Guarda Municipal não virá com poder de policia e o impacto que terá inicialmente será pequeno já que por escala de serviço terá apenas 15 agentes em serviço, já que eles trabalharão na escala 6x1 e de seis horas diárias, e o número poderá ser reduzido já que não foi contado o dia de folga, o que poderá reduzir o numero de 15 para 13 agentes por escala, claro que se compararmos a situação de hoje dará alguma diferença nos pontos turísticos, onde provavelmente eles ficarão. No restante do município o jeito é conviver com a bandidagem, o trafico de drogas rolando livremente, ....

Quanto o Governo do Estado, este só se meche quando o assunto cai na mídia, deve estar esperando o Fantástico (Globo) ou o Domingo Espetacular (Record) fazerem alguma matéria referente a criminalidade que atua livremente no município.

Resumindo estamos a espera de um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário