Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PROJOVEM de Balneário Camboriú pode estar sob investigação

Recebi a informação que auditores do programa PROJOVEM passaram por Balneário Camboriú, na  semana passada, solicitando que os professores saíssem das salas e conversaram com os alunos, referente os cursos ministrados, inúmeras reclamações surgiram, mas o que mais pesou foi referente a alimentação e o vale-transporte fornecido aos alunos.

Quando os auditores questionaram a qualidade do lanche os alunos responderam que é péssima, tanto que o pão de queijo fornecido se jogado na cabeça de alguém provocaria um hematoma e o suco fornecido é pior que o famoso Ki-Suco, auditores ficaram perplexos e informaram que o Governo Federal repassa verba para que o lanche seja da melhor qualidade e o Suco deveria ser NATURAL e não em pó. Quanto ao Vale-transporte deu margem de problemas pois chegaram a questionar a forma que estão repassando, se em dinheiro ou em cartão.



Outro problema grave é que para que o quadro de alunos ficasse completo o PROJOVEM de Balneário Camboriú cadastrou alunos que estão com carteira assinada, ou seja, trabalhadores, quando o objetivo do curso é atender os desempregados. Existe a possibilidade de o Governo Federal exigir a restituição dos valores de cada aluno.

Em breve novidades

Está ai um dos motivos de não mostrar meu rosto e nome completo, não teria informações como esta que estava sendo abafada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário