Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Electrolux e Altimas são ótimas na hora de vender um produto, mas quando ocorre um problema é quele que mais pode tirar o corpo fora

atendimento Electrolux é péssimo, pense bem antes de comprar



Adquiri recentemente dois produtos da marca Electrolux, uma secadora TRD 17 e uma lavadora TRW 10, a secadora além de vir com a lataria danificada e coberta de adesivos para que não se percebesse na hora da verificação, outro problema veio com tomada fora dos padrões brasileiros, o que gerou um grande incomodo, pois a secadora chegou em 05 dias, mas para receber a tomada que foi pedido junto com a mesma demorou 17 isso sem falar o preço R$ 120,00, até tentei comprar a tomada na região porém não consegui, comerciantes desconhecem o produto.

Quanto a lavadora o problema foi maior recebi no dia 02, porém veio com um grande amassado na parte superior, tentei resolver com a Electrolux para que a peça fosse substituída, porém a atendente Alessandra do SAC, me informou que se eu não enviasse o produto novamente perderia a garantia, produto foi enviado tendo a promessa que seria resolvido da melhor forma possível, no dia 06 contatei novamente o SAC e fui informado que devido ao feriado de 7 de setembro (nacional) e 8 de setembro (feriado municipal Curitiba) estaria recebendo o produto na segunda (12), mesmo não concordando com a falta de consideração pois de Curitiba até BC são no máximo 03 horas (se a APL não trancar a BR 101). Hoje fui surpreendido por uma ligação da Electrolux informando que não tinham o produto em estoque, no dia 06 já havia solicitado a devolução do valor pago e aceitei aguardar a chegada da maquina pois a devolução só ocorreria em 10 dias uteis (pois me senti com a corda no pescoço).

Antes de comprar um produto Electrolux ou solicitar os serviços da Altimas pense bem, poderá ocorrer o mesmo. Para finalizar estou aguardando o contato da vendedora Sandra da Altimas desde a data do dia 02 para me dar uma posição, tenho tentado seu celular mas toca até cair (maldito identificador de chamadas).

Para finalizar a lei brasileira protege os fabricantes, pois não especifica um prazo máximo para a restituição do produto em situações semelhantes, mas como entendimento legal o Procon tem como o mesmo, o prazo pedido pelo fabricante para a entrega na hora da compra. PODE!!! A unica coisa que me favorece é a restituição dos valores que tem que ser imediata e isso a Electrolux não está cumprindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário