Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corte de arvore na Terceira Avenida - Atendendo a pedido ou emergencial?


Ao passar pela Terceira Avenida em frente a loja Matiz, me vi defronte uma arvore que a anos estava no local, porém não mais com sua beleza natural, mas em pedaços demonstrando a degradação que está presente neste município.

O que ocorrerá não obtive conhecimento, mas encaminhei e-mail aos setores responsáveis solicitando resposta, já que existe a possibilidade de acidente, pois a raiz da arvore esta exposta. Embora não esteja descartada a solicitação de corte, e se este for o motivo uma coisa me deixaria encucado, pois por diversos meses venho solicitando a poda de uma arvore que se encontra em frente a minha residencia, e a unica coisa que fizeram até o momento foi tirar algumas fotos da mesma. Arvore esta que foi plantada pelo meu avô ha aproximadamente 40 anos e não queremos derrubar apenas podar pois já está muito alta. No dia em que foi tirada as fotos o funcionário do Secretaria de Meio me falou que a arvore não mais nos pertencia e sim ao município  pois estava na calçada, o que impossibilitaria a derrubada ( o que não queremos). Estranho é andar pelas ruas do município e ver onde será construído um edifício elas serem derrubadas. A lei seria diferente para algumas pessoas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário