Saúde pública - Em relação ao novo hospital, o candidato pertencente ao grupo político no poder há cerca de duas décadas, disse: “Minha experiência me ensinou que a gestão hospitalar deve estar vinculada a organizações sociais”, mostrando mais uma vez que pretende conceder a administração de obras municipais importantes para ONGs.
Piriquito rebateu a resposta do candidato da situação: “é desta experiência que eu estou fugindo. O Ministro Gomes Temporão, do meu partido (PMDB) defende a descentralização e a regionalização dos serviços de saúde pública e não existe outra forma”, analisou, reafirmando seu compromisso com a população de Balneário Camboriú e àqueles que, em seu governo, contarão com serviços públicos, gratuitos e de qualidade - diferente do que hoje se vê, como a influência política determinando a ordem de atendimento àquelas pessoas que chegam a esperar até um ano por uma consulta médica, um exame ou intervenção cirúrgica.
http://www.balneariovirtual.com.br/portal/noticias_ver.php?id=1049
Observando o texto acima, não foi o mesmo que o candidato Dado Cherem sugeriu, que foi implantado no PA da Barra e será implantado no HSI. Se estou errado me corrijam.
Vou seguir procurando o Plano de Governo na Net, pois acho que os que eu tinha guardado em casa minha esposa colocou para os cachorros defecarem em cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário