Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeito mostra o dedo do meio

Verificando o facebook, encontrei o seguinte comentario:  Caro Secretario, fiquei abismado com a atitude de nosso prefeito hoje, eu estava atras de uma Van Escolar que passou por ele e o prefeito mostrou o dedo do meio, numa atitude nenhum um pouco apropriada de quem tem dirige nossa cidade, pra mim, foi uma atitude que nao condiz com o cargo quele ele tem e foi de tremenda falta de educação. Fica ai minha indignaçao.


Será verdade?


Hoje dia de muito trabalho, varias frentes em toda cidade, toda equipe nas ruas a começar pelo Prefeito Piriquito, de todas a q mais impactou no trânsito, foi o asfalto da Quarta Av, o qual deveremos concluir nesse final de semana, após arborizarão, travessias e praças elevadas, porém c impacto menor no trânsito. Semana próxima processo semelhante na Terceira Av. Outra boa noticia hoje. Ficaram prontos os projetos do futuro elevado da Quarta Av. com AV. dos Estados.
há 19 minutos ·  · 
  • Rafael Weiss e outras 6 pessoas curtiram isso.
    • Kely Santos ótimo!!!!
      há 19 minutos · 
    • Jamil Albuquerque Muito bom Auri, pavimentando o futuro .
      há 17 minutos ·  ·  1 pessoa
    • André Vinicius Costa Pessoa Caro Secretario, fiquei abismado com a atitude de nosso prefeito hoje, eu estava atras de uma Van Escolar que passou por ele e o prefeito mostrou o dedo do meio, numa atitude nenhum um pouco apropriada de quem tem dirige nossa cidade, pra mim, foi uma atitude que nao condiz com o cargo quele ele tem e foi de tremenda falta de educação. Fica ai minha indignaçao.
      há 15 minutos ·  ·  1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário