Por diversas vezes relatei o descaso das autoridades com a localidade onde ocorreu os estupros. Não foi o primeiro caso que ocorreu no local.
Agora tem uma coisa que eu não entendi cadê o vigilante que deveria estar na localidade, que não percebeu tal atitude.
Onde estavam os pais dos menores que acompanhavam as moças, e o que leva adolescentes irem a localidade, que no período noturno é freqüentada por usuários de drogas e pessoas em busca de sexo?
O local é de alto risco no período noturno, a administração tanto municipal e estadual, já que não possuem competência para garantir a segurança dos que ali freqüentam deveriam colocar placas informativas alertando do risco.
Onde está a GM, que apenas por não ter porte de arma, o prefeito optou em não coloca-los em serviço, se lá estivessem poderiam ter evitado.
Cabe agora as vitimas, entrarem com uma ação judicial solicitando indenização por parte do município e do estado pelo descaso na segurança publica. E cabe à policia Civil, já que a Militar não fez um trabalho preventivo (seja pelo descaso do Governo do Estado ou por falta de vontade e desanimo de alguns policiais), encontrar o autor do estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário