O descaso é imenso tanto que moradores da localidade e praticantes, são os que fazem a manutenção da pista, que a muito tempo precisa ser refeita, local que já serviu para competições de nível nacional está largado. Nem a iluminação pista funciona, o que já inibiria tais atos, já que usuários de drogas gostam de locais escuros.
No local já ocorreram estupros, inclusive de dia, muitos até não relatados as autoridade, será que estão esperando alguma fatalidade ocorrer no local para tomarem alguma atitude.
Outro ponto que não pode ocorrer, foi o que ouvi de pessoas que estavam na localidade no dia (16) que policiais Militares, quando aparecem no local é para agredir adolescentes que ali se encontram, mesmo de dia e na frente de todos, inclusive chegam a usar gás lacrimogênio como parte da agressão. Acredito que rondas no local devem ser feitas com frequência, mas sem agressões físicas, agindo no que descreve a lei. A presença do P2 da PM e de câmeras de monitoramento seriam impressindíveis para dar jeito na bagunça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário