Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presos fogem da delegacia da Rua Inglaterra - Balneário Camboriú - SC

    Segundo informações quatro presos fugiram do local, pelo aparato policial montado no município acredito que o número seja maior, pois as informações começaram se contradizer, mantive contato com alguns jornalistas aos quais passei a informação, a noticia inicial eram 02 agora já são quatro e a informação inicial que recebi é que haviam fugido do presidio e não da delegacia como informam agora.

    Tomei conhecimento dos fatos quando estava na Rua Itália - Bairro das Nações, e procurava as Ruas com nomes de Ilhas, que por sinal não constavam no mapa, quando ao aproximar o som das viaturas dois veículos, sendo um Astra Branco e um Space Fox Preto saíram em alta velocidade de uma rua que faz ligação com a  rua Itália, mais de seis viaturas fecharam o perímetro após a passagem do veiculo.

    Ao ligar para a PM 190 passando esta informação e por sinal tive que ser persistente pois foram mais de 15 minutos tentando e a central da PM ocupada, os veículos retornaram ao local de saída, foi quando fui atendido e passei a localização na rua Índia. Minutos após me ligam da Central da PM perguntando onde ficava a rua pois não estavam encontrando. Foi quando descobri  (17:55hs) que ocorrerá uma fuga de presos.

    Passei pelo binário e um verdadeiro aparato estava montado, varias viaturas e policiais das Policia Militar e Civil. Tudo me leva a crer que não foram apenas quatro, sendo que dois foram recuperados. E restariam apenas dois foragidos.

    Fica um alerta para a Prefeitura Municipal, que se faz necessário atualizar constantemente o mapa que fica nas centrais da PM, Corpo de Bombeiros, SAMU, Etc. Para que situações como estas não ocorram mais.

     Em breve a verdade dos fatos.

     Mais informações nos sites:
     http://www.noticiaja.com/geral/756-prsos-fuga-balneario.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário