Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não vou me espantar quando olhar para o mar e ver sendo construido um edifício, ou aparecerem com um hotel flutuante.


Após alguns dias sem passar pelo Pontal Sul para minha surpresa um Restaurante flutuante sendo instalado ao lado do molhe.

Fiquei sabendo que Balneário Camboriú iria ter um Restaurante flutuante, mas não pensei que fosse desta forma. Um ponto me deixa preocupado, se abriram brecha para uma empresa, este fato da margens para outras se instalaram pois a lei não pode beneficiar apenas uma determinada pessoa e sim ao coletivo (pelo menos era pra ser assim).

Outro ponto que chama a atenção é a forma que esta sendo fornecida energia elétrica para o referido restaurante. um cabo simples esta passando por dentro do mar e percorrendo parte do molhe, conforme fotos.

Quem estaria pagando a energia pois do mesmo ponto em que sai a instalação do restaurante, sai a instalação da iluminação de natal. Seriamos nós contribuintes os pagadores da energia elétrica?

Ficam algumas perguntas como será transportado as mercadorias para o restaurante, a agua será coletada do mar e dessalinizada, o esgoto, o projeto da marina publica foi esquecido, qual o impacto ambiental?

Vejam o caminho ao qual o fio de energia elétrica percorre:








Nenhum comentário:

Postar um comentário