Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que você pode encontrar ao caminhar pela Avenida Atlântica.

           Alem dos inúmeros bares, restaurantes, casas noturnas e uma bela vista para o mar, é possível encontrar inúmeros objetos e muitos deles não ficam imperceptíveis pelo cheiro. No ano de 2009/2010 em plena temporada de verão eram construídos os banheiros ¨publicos¨ em participação com os proprietários das concessões de quiosques ao longo da praia Central um investimento publico de R$ 285.000,00 (apenas da Prefeitura). Após a demonstração das imagens ficará a pergunta, qual o real motivo de um investimento desse porte se os quiosques em baixa temporada, na sua grande maioria abrem somente no período da tarde e fecham antes das 21:00hs. Devo lembrar que os quiosques já possuíam um banheiro, embora pequeno ao qual foi ampliado. A única explicação para este fato é que os banheiros construídos serviram de parede para um banheiro ao ar livre conforme mostra a foto acima. Estas imagens foram feitas na data de 06/12/2010 as 08:32hs.
         Quanto ao valor dos banheiros nem vou questionar, sendo que a prefeitura iria arcar apenas com o material e a despesa com mão de obra ficaria com os concessionários.
          Fatos como este é facilmente encontrado ao longo da via, principalmente no entorno dos quiosques  nos pontais (Norte e Sul).O que foi demonstrado foi apenas o que a lente pegou, mas é forte o cheiro de urina no local.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário