Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Denuncia, virou matéria da Ric Record

Denuncia referente o Mercado do Pescador, Link: http://olhandocom.blogspot.com/2010/12/mercado-do-pesacdor-jogado-as-tracas.html , feita no dia 08/12/2010, virou matéria da Ric Record ( http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_programa.asp?estado=sc&id_prog=2&id=12796&cidade=4 ).

Esperamos que providencia sejam tomadas e que o mercado volte a funcionar.

3 comentários:

  1. Bom dia,ric record´,eu quero fazer uma denuncia e peço ajuda de voces,porqueja ligamos para o ministerio publico do trabalho e eles nao resolveram nada ainda.ja faz mas de 4 meses que ligamos para eles e sempre falam que o fiscal esta de greve.Estou falando da carbonfera criciuma,onde eu trabalho,que fica em Forquilhinha.O assunto é do salario que esta defasado,enquato nas outras minas o salario base de um servente subsolo é 1.600.A carbonifera criciuma paga pra um servente subsolo 1.254 sujo e um mecanico 1.400 sujo e de um soldador é 1.740 sujo, es outras Minas um mecanico ganha 1.800 e um soldador ganha 2.100. O numero do telefone deles e (48)34638000 colham um verde deles ,perguntem se tem emprego e qual e o salario.Tenho mas uma denucia, do sindicato, porque em vez de ser pessoas de fora para comandar o sindicato e os proprio socios da mina.Nunca nos ajudaram,nunca fazem reuniao para dizer o vai ser tantos porcento,numca entregaram jornal do sindicato com propostas falando de outras empresas que ganharam tantos pocentos.Nao estou mentindo,nao ganho muito e tenho familia para sustentar so peço ajuda,Tem um site que mostra com eu nao estou mentindo, botem no google justiça condena carbonifera criciuma, e sobre um sindicato que faziam lavagem de dinheiro,que roubavam dos mineiros e ate hoje nao pagaram. MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE VOCES, SE PODEREM AJUDAR EU AGRADEÇO.CEP88850000

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,quero denunciar a empresa em que trabalho,peço a ajuda de vocês,sobre o salario base que esta defasado. Trabalho na Carbonifera criciuma de Forquilhinha SC, CEP 88850000,telefone da empresa e (48)3463-8000.Liguem para eles para colher um verde,perguntem se tem vaga e perguntem qual o salario.Nesta empresa um salario de um servente de subsolo e de 1.254, em quanto em outras mina é de 1.600.Um mecanico ganha 1.700, em outras minas salario e de 2.300 fora as outras profiçoes que o salario e rebaixado tambem . E uma empresa muito boa . Ex: paga o salario em dia sem atraso . Ja foram no ministerio publico do trabalho registrar queixa , mas porem eles dissem sempre que o fiscal esta de ferias , greve , nunca foram na empresa . fora isso tem o sindicato dos mineiros que nunca foram na mina ajudar , ou fazer uma reuniao com os trabalhadores . tanto o sindicato quanto o miniterio do trabalho sao comprado pela carbonifera criciuma e ate teve lavagem de dinheiro no sindicato foi descoberto este dinheiro era pra retornar´para os mineiros mas ate hoje nada feito . foi fechado o sindicato , abriram outro e continua a mesma coisa . tem um site .acesse justiça condena carbonifera criciuma . isto nao e uma mentira , todos nos estamos indignado com isto e uma vergonha para quem trabalha a 270 metros a baixo da terra . obrigado que Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,quero denunciar a empresa em que trabalho,peço a ajuda de vocês,sobre o salario base que esta defasado. Trabalho na Carbonifera criciuma de Forquilhinha SC, CEP 88850000,telefone da empresa e (48)3463-8000.Liguem para eles para colher um verde,perguntem se tem vaga e perguntem qual o salario.Nesta empresa um salario de um servente de subsolo e de 1.254, em quanto em outras mina é de 1.600.Um mecanico ganha 1.700, em outras minas salario e de 2.300 fora as outras profiçoes que o salario e rebaixado tambem . E uma empresa muito boa . Ex: paga o salario em dia sem atraso . Ja foram no ministerio publico do trabalho registrar queixa , mas porem eles dissem sempre que o fiscal esta de ferias , greve , nunca foram na empresa . fora isso tem o sindicato dos mineiros que nunca foram na mina ajudar , ou fazer uma reuniao com os trabalhadores . tanto o sindicato quanto o miniterio do trabalho sao comprado pela carbonifera criciuma e ate teve lavagem de dinheiro no sindicato foi descoberto este dinheiro era pra retornar´para os mineiros mas ate hoje nada feito . foi fechado o sindicato , abriram outro e continua a mesma coisa . tem um site .acesse justiça condena carbonifera criciuma . isto nao e uma mentira , todos nos estamos indignado com isto e uma vergonha para quem trabalha a 270 metros a baixo da terra . obrigado que Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir