As alterações feitas na Avenida do Estado, embora existam pontos a serem melhorados, ficou ótima para quem possui veiculo automotor, porém para quem depende do transporte publico, tem causado inúmeros transtornos, quando vai desce em uma avenida, seja a do estado ou a Martin Luter e quando retorna o usuario é obrigado a se deslocar a outra e em muitos casos o techo ultrapassa 500mts.
Sistema semelhante ocorrerá com a Terceira e Quarta Avenida onde ambas passarão a ter sentido único. Tendo em vista tantas mudanças no transito, será que alguém cogitou lançar a idéia para implantar sistema parecido com o de Criciuma, Curitiba entre outros municípios que disponibilizam um circular para fazer tais tragetos e usam o bilhete único.
Estou relatando tal fato pois hoje pude sentir na pele o que muitos trabalhadores e usuarios de transporte publico de Balneário Camboriú passam, senti da pior forma pois em dia de chuva teria que me deslocar da avenida do Estado até a Martin Luter, como iria me molhar do mesmo jeito optei ir caminhando e acabei parando em uma lan house, já que meu computador está com problemas.
Espero que nossas autoridades tomem uma iniciativa, seja o atual administrador, seus secretários ou mesmo a Câmara de Vereadores. E quem sabe o Ministério Publico que pode intervir em tal situação tendo em vista que muitos usuários forma prejudicados e mais serão.
Amanhã o carro sai da oficina e para mim a rotina volta o normal, infelizmente não é da mesma forma para quem não tem a mesma condição de transporte. Quanto ao computador irá demorar um pouco mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário