Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Transporte publico - Praiana - Parece que o que é ruim conseguem piorar mais

BR 101 - Morro do Boi
Para quem devemos conceder o mérito pelo ¨ótimo¨ presente que a Viação Praiana concedeu à seus passageiros há algumas semanas, seria ao Prefeito de Balneário Camboriú e sua equipe ou a administração da própria empresa?

Os passageiros que antes estavam acostumados a viajarem em ônibus (rodoviários) com bancos reclináveis agora são obrigados a usufruírem de um veiculo com bancos de coletivos ¨interurbanos¨.

Se os motivos para tal mudança seria acabar com os passageiros que efetuavam o transporte em pé, já que este tipo de veiculo possui mais bancos, tal alteração não foi suficiente pois pude presenciar que passageiros viajam em pé.

Um ponto que pesa de forma negativa a administração municipal de Balneário Camboriú, é que em janeiro deste ano tentou proibir que veículos de uma porta transitasse pelo perímetro urbano do município. Fato que poderia ter levado a empresa a optar pelos veículos atuais.
http://olhandocom.blogspot.com/2011/01/prefeitura-podera-impedir-o-transito-de.html

Um ponto que me deixa com uma pulga atras da orelha é como o DETER autorizou tal tipo de veiculo já que este não é adequado para transporte em rodovias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário