Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Encontrei o pilantra que me vendeu jaqueta vagabunda como se fosse couro

Ontem ao sair do Banco Itaú, por volta das 15:50hs, iria me deslocar ao Banco do Brasil pela rua 1500, mas do nada resolvi mudar meu trajeto e passar pela rua 2000, muitos diriam que o ocorrido seria pura coincidência, e afirmo que foi as mãos de DEUS.

Ao entrar na rua 2000 e passar em frente ao edifício n° 369 onde se localiza a autorizada de muitas marcas de aparelhos celulares CPCOM, me deparei com uma Sportage azul estacionada na saída da garagem do referido prédio, ao verificar a placa não deu outra AUK-4081 - Curitiba, aguardei por alguns minutos e sai do prédio o suposto Ramires, esposa e filha. O abordei e o mesmo me restituiu o valor pago, na hora ele ficou em estado de choque a esposa e a filha ficaram apavoradas.

Tentei contato com a Policia Civil, mas o 197 não possui atendentes pois chama até cair.

Fica a dica para quem foi vitima deste pilantra que usa de uma boa conversa e um material de aparente  qualidade, que de couro nada possui, que o mesmo esta ou estava residindo no referido edifício há aproximadamente uns 15 dias.

A policia Militar não foi acionada por um simples motivo se na hora da abordagem estivesse com os PM´s não recuperaria o meu dinheiro e o individuo com certeza seria liberado.

Pilantra comigo não, seja onde for DEUS me faz o encontrar. Eu havia determinado que o encontraria e recuperaria o valor pago, e assim o foi.

http://olhandocom.blogspot.com/2011/10/cuidado-nao-caia-no-golpe-do-couro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário