Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pra que agentes de transito, se onde precisam nunca estão - Rua 3144




Nos dias 10 e 11, quem precisou passar pela rua 3144, devido o desvio do transito causado pelas obras na Avenida Brasil, acabou enfrentando um grande problema ao chegar no cruzamento com a Terceira Avenida, a fila que se formou para atravessar a avenida, problema este que poderia ser amenizado se no local estivesse um agente de transito.




Por duas vezes liguei para a Secretaria de Segurança solicitando um agente para o local, inclusive devido ao fato achei uma utilidade para o 199 (Defesa Civil), já que o 153 até hoje não funcionou. Pelo 199 é possível aciona-los. O agente até esteve no local mas incrivelmente nos horários de pico o mesmo não se encontrava, vai entender?

Não obtive a informação se no local ocorreram acidentes ou colisões, mas o risco era eminente, tanto que pude presenciar, inclusive por pouco o caminhão da prefeitura acertou a traseira do veiculo idéia (foto acima), condutores da Expressul chegaram a transitar pela contra-mão da rua 3144 devido a impaciência de esperar o transito fluir. Quem obteve prejuízos materiais no período em que os Agentes ali não se encontravam devem procurar seus direitos, já que se caracteriza omissão por parte da Secretaria de Segurança que foi informada do risco e nenhuma providencia tomou para evita-la.



Um comentário:

  1. Tá muito ruim........Mas tem quem goste e até discuta. Penso que consertando os pequenos erros, nunca acontecerão os grandes. Porque os guardas não veem essas motocas com descarga aberta, as crianças pequenas que nem alcançam os pés nos estribos, as sacolas nos braços inclusive na BR 101 entre tantos........Será que alguem ainda vai por ordem na casa?????????
    Não precisa multar, prendam essas motos e só liberem com os escapamentos originais, os outros casos, há os outros casos..........

    ResponderExcluir